→ Cursos e Workshops/→ Projetos apoiados

Workshop sobre financiamento colaborativo com o Catarse

Na próxima quinta-feira, Diego Reeberg, Diretor do Catarse, estará em Florianópolis para realizar o workshop: “Conheça os fatores de sucesso e insucesso de um projeto de financiamento colaborativo (crowdfunding).”

Iniciativa local promovida pelo Empreende Floripa e pelo SmartMob Coworking, a vinda do Catarse busca apresentar um panorama geral sobre crowdfunding no Brasil e no mundo, além de esclarecer as etapas principais sobre a pré-produção de um projeto a ser inserido na plataforma de financiamento coletivo, bem como várias estratégias de comunicação a serem utilizadas quando a campanha já está no ar.

Co-realizando o evento, a Parolema traz o Pocket Show do artista local, François Muleka, cujo dinheiro arrecadado com as inscrições do workshop será destinado ao seu projeto inscrito no Catarse (http://catr.se/zlAkFn).

O evento está programado para o dia 29 de março, às 18h30min e logo após o encerramento do workshop, François Muleka apresenta suas canções aos participantes.

Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre a temática de financiamento colaborativo de projetos, e entenda mais sobre as metas e contrapartidas oferecidas ao público que apoia os projetos inscritos no Catarse!


Evento: Workshop do Catarse + Pocket Show do François Muleka
Data: 29 de Março de 2012 (18:30 – 22:30).
Local: SmartMob Coworking. Rua Nunes Machado, 93, 1° Andar, Centro, Florianópolis-SC (mapa).
Palestrante: Diego Reeberg: Empreendedor apaixonado por tecnologia, educação e por discutir como viver bem. Um dos fundadores do Catarse, a primeira plataforma para financiar projetos criativos de forma colaborativa, e um dos editores do blog CrowdfundingBR, fundado pra promover e educar as pessoas sobre essa modalidade de financiamento no Brasil.

Investimento: mínimo R$ 40,00.

  • R$ 10,00 de cada inscrição será destinado para os custos do evento (coffee break + logística + taxas), o restante será destinado ao projeto cultural de Florianópolis da gravação do CD do François Muleka, inscrito no Catarse.
  • São 50 vagas e as inscrições vão até o dia 28 de março.

Inscrição: Clique aqui.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Workshop sobre financiamento colaborativo com o Catarse

  1. Pingback: François Muleka: "Vouloir chanter et pouvoir chanter sont deux choses passagères" - CARIOCA PLUS

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s