Conexorama, de Florianópolis, promove primeiro SaaS Summit Brasil

Conexorama promove evento inédito, no dia 8 de dezembro, que reunirá lideranças e especialistas para debater sobre canais de vendas, M&A, costumer success e muito mais! 

O mercado global de Software como Serviço (SaaS) alcançou o valor de 237 milhões de dólares e deve bater a casa dos 908 bilhões de dólares até 2030, conforme projeção do estudo divulgado pela Fortune Business Insights. De olho nas oportunidades desse mercado, a Conexorama realiza no dia 8 de dezembro a primeira edição do SaaS Summit Brasil. A programação do evento será dividida em quatro pilares (#Traction, #CostumerSucess, #Capital-M&A e #FutureOfSaas) e contará com executivos como Rodrigo Lóssio, CEO da Dialetto; Marcus Mueller, CEO da Darwin Startups; Laryssa D’Alama, COO da Involves, entre outros. 

“O mercado de SaaS é um mercado consolidado – com boas práticas de expansão, carreiras e estratégias estabelecidas –, e um mercado em que há muito networking e um intenso relacionamento entre os profissionais inseridos nesse modelo. Mas, apesar disso, não existia um único evento com este mercado em foco no Brasil.  As maiores referências para profissionais SaaS são sempre empresas, organizações e profissionais estrangeiros. Mas nos falta falar sobre o mercado BR: quais são os desafios enfrentados pelo mercado aqui no Brasil? Quais são as oportunidades? O SaaS Summit Brasil 2023 é um MVP que tem como objetivo reunir grandes profissionais do mercado de recorrência brasileiro para trocarem conhecimento e, para além disso, se propõe a ser o primeiro degrau para a criação de uma comunidade sólida do mercado SaaS brasileiro”,  propõe Jean Vidal, CEO da Conexorama, organizadora do SaaS Summit Brasil. 

Programação:

#Traction: Os debates neste pilar contarão com a participação de Aluysio de Paula Ferreira, gerente de Growth da Solides Tecnologia; Diego Cordovez, CMO da Meetime; Robinson Friede, diretor de Growth da RD Station; Gabriel Costa, founder da Growth Leaders Academy & Merlin; e Theo Orosco, CEO da Exact Sales. Os debates ligados ao pilar #Traction visam contribuir com estratégias para potencializar o crescimento e aumentar o retorno sobre investimento. 

#CostumesSucess: os debates ligados ao pilar com foco no sucesso do cliente contarão com a participação de Jean Vidal, CEO do Conexorama; e Laryssa D’Alama, COO da Involves.  Os especialistas vão debater sobre o sucesso do cliente e seu impacto na receita e trazer estratégias de retenção e fidelização dos clientes. 

#Capital-M&A :  o bate-papo mediado por Rodrigo Lóssio, CEO da Dialetto, contará com a participação de Marcos Mueller, CEO da Darwin Startups, e Geraldo Melzer, founder partner da ABSeed Ventures.  Os executivos abordarão estratégias para atrair investidores.

#FutureOfSaaS: a mesa-redonda sobre os bastidores das empresas, oportunidades e tendências que vão moldar o futuro do mercado de SaaS será mediada por Diego Wagner, CEO da Meetime; e contará com a participação de Paula Lunardelli, CEO e founder da Prevision; e Bruno Soares, CEO e founder da Feedz. 

Confira mais informações e inscreva-se aqui.

Compartilhe essa notícia:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Últimas Notícias