Organizado pelo braço de CRM da Zoho Corporation, o CRM Zummit acontece nos dias 5 e 6 de dezembro em Florianópolis (SC); Serão quatro palestrantes internacionais, entre eles Jeb Blount, pensador mais respeitado do mundo na área de vendas
O universo das vendas B2B se complexificou com o avanço de tecnologias como Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial (IA) . As empresas de software precisam se preocupar cada vez mais em oferecer soluções integradas que resolvam problemas como a gestão do alto número de dados gerados em diferentes plataformas. Assim, a segunda edição do CRM Zummit, organizado pela divisão de CRM da Zoho no Brasil, acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro para discutir o futuro das vendas. Os ingressos estão disponíveis no site.
O evento global traz para o Brasil quatro palestrantes internacionais: os keynotes Jeb Blount, pensador mais respeitado no mundo nas áreas de venda e relacionamento com o consumidor que vem pela primeira vez ao país, e Aaron Ross, autor da bíblia de vendas e que criou o método Receita Previsível, muito adotado por empreendedores brasileiros, e embaixador do Zoho CRM. Ambos com conhecimento de mercado e produto de gestão de vendas e relacionamento com o cliente. Os líderes da Zoho nos Estados Unidos, Joel Victorian, Country Director, e Bear Ravenscroft, Sales Manager, também palestram no CRM Zummit 2024.
Inspirado em eventos internacionais, o CRM Zummit terá palestras simultâneas em um palco 360°. Os participantes poderão escolher o que ouvir e de onde preferem acompanhar cada palestra, com conteúdos distribuídos por equipamentos de áudio e vídeo disponibilizados pela organização. “É uma dor que a gente percebe no mercado de eventos, quando mais de um conteúdo de interesse passa no mesmo horário e as pessoas precisam decidir o que acompanhar. No palco 360°, essa escolha é facilitada na medida em que o participante pode ir de uma palestra a outra com um clique”, diz Weverton Soares, gerente de marketing da Zoho CRM.
Palestrantes e trilhas de conteúdo
O evento contará com quatro trilhas de conteúdo para diferentes perfis de profissionais de CRM e vendas, abordando temas que vão da prospecção à liderança. Na trilha Prospecta, haverá palestras voltadas para pré-vendedores com metas de prospecção, qualificação e geração de novas oportunidades comerciais. Já nas trilhas Negocia e Lidera, a conversa será com vendedores erepresentantes com metas financeiras audaciosas de etapas do funil complexas, líderes, gestores e impulsionadores de vendas. Na Acelera, o foco é atender impulsionadores de vendas, profissionais que precisam treinar equipes e multiplicar os resultados.
Ao todo, serão cinquenta speakers. Grandes nomes de vendas no Brasil, como Ricardo Okino, fundador do Escola Exchange e embaixador do Zoho CRM, Thiago Muniz, ceo do Receita Previsível e embaixador do Zoho CRM, Gustavo Pagotto, fundador da Pipelovers e embaixador do Zoho CRM, Camely Rabelo, co-fundadora da Escola Exchange e embaixadora do Zoho CRM, Fernanda Garcia, co-founder da Academia Rapport e muitos outros vão trazer cases e falar sobre suas experiências e o que esperam para o mercado no Brasil e no mundo.
Sobre o CRM Zummit
A Zoho tem um histórico na realização de eventos focados em produtos, mas, em 2023, olhando para a expansão do mercado de gerenciamento de relacionamento com o cliente, decidiu criar o CRM Zummit com foco na educação corporativa. O evento vem em uma crescente e, por isso, a segunda edição que ocorre em 2024 deve ser três vezes maior do que a primeira, em estrutura e público. Serão 55 palestrantes no evento neste ano..
Já a escolha por Florianópolis não acontece por acaso: o evento procura aproveitar o ambiente tecnológico, empreendedor e seguro que a cidade oferece, cumprindo seu papel agregador para o que tem se tornado um dos principais ecossistemas de inovação do país.
“Estamos com foco total para que o CRM Zummit, que foi um sucesso na primeira edição, seja ainda maior em 2024, se consolidando como o principal evento de futuro das vendas e estratégias do Brasil. Ele tem o objetivo de fortalecer cada vez mais o ecossistema de tecnologia de Florianópolis, fomentando o setor e ampliando o calendário de eventos, atraindo para SC importantes debates que alimentam a inovação. É um evento pioneiro para o mercado, e que tem sido central na estratégia do Zoho CRM no Brasil, ampliando nosso objetivo de apoiar a educação corporativa”, diz Weverton Soares.
Serviço
O que: CRM Zummit
Quando: 5 e 6 de dezembro de 2024
Onde: ACM Florianópolis: Rodovia José Carlos Daux, 3854 – Saco Grande – Florianópolis – SC – CEP 88032-005Ingressos:https://crmzummit.com.br/