
Dia do cliente: 5 dicas para reter e fidelizar seu público
Pesquisa aponta que 89% das companhias acreditam que a experiência do consumidor é o principal ponte de retenção de clientes A fidelização de clientes não
Pesquisa aponta que 89% das companhias acreditam que a experiência do consumidor é o principal ponte de retenção de clientes A fidelização de clientes não
Promovido pelo Impact Hub Floripa, que integra uma rede empreendedora global, a Hub Escola 2021 será realizado entre os dias 13 e 18 de setembro
Negócios em todas as regiões catarinenses foram beneficiados com financiamentos Ter acesso a crédito pode fazer a diferença para empresas que ainda enfrentam os impactos
Iniciativa vai criar negócios nas periferias orientados à transformação digital: aplicativos, plataformas online, novos meios digitais de comunicação, entre outros. O Grupo CCR segue a
As ações devem beneficiar os pequenos negócios da cadeia de valor do turismo da região da grande Florianópolis e o município, com o aumento do
Quarta edição do evento anual do Sebrae terá mais de 60 palestrantes e seguirá protocolos vigentes de saúde, marcando a retomada de eventos característicos do
App também é um dos mais usados pelos consumidores na hora de pedir comida. Estudo, que avalia o comportamento e hábitos dos usuários de delivery,
Além de representar redução de custos nos negócios, o processo oportuniza a aceleração da performance empresarial Aprender com quem tem experiência na área pode otimizar
O programa é uma iniciativa do Sebrae/SC e Fapesc e busca dar suporte para que as ideias de pré-incubação se consolidem como negócios As inscrições
Bom relacionamento com clientes, capacitação de equipe e experiência do consumidor estão entre os obstáculos para o ambiente digital Quando falamos da evolução da digitalização
Empreende Floripa 2023 ©. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Pixel Soluções Digitais.